Consultas com Perguntas: Como Funcionam?

Consultas com Perguntas: Como Funcionam?

Uma modalidade de consulta às cartas que ofereço é a consulta com perguntas. Esse é o tipo de consulta padrão que toda taróloga ou cartomante faz, porém cada uma jogando as cartas para responder as questões do(a) consulente à sua maneira.

No meu caso, utilizo uma tiragem chamada Tiragem 3×3, onde embaralho as cartas e sorteio aleatoriamente 9 cartas para responder cada pergunta.

Este é um método de tiragem clássico, simples e prático, onde consigo extrair a resposta de maneira objetiva, dando vários panoramas da questão.

Nesta modalidade de consulta comigo, é possível contratar para fazer uma, duas, três ou quatro perguntas por vez.

Determinei esses números de perguntas, porque são os mais requeridos pelos próprios consulentes.

Posteriormente, caso o(a) consulente deseje fazer mais perguntas às cartas, deverá contratar mais consultas.

As perguntas são respondidas com o Baralho Cigano, Baralho de Santa Sara, Baralho de São Cipriano, Tarot de Marselha ou Tarot dos Magos, ficando à critério do(a) consulente a escolha do baralho / tarot desejado, podendo, inclusive, escolher um baralho / tarot para responder cada pergunta, bastando enviar essa solicitação após a contratação.

Nas contratações de uma ou duas perguntas, as respostas são enviadas por áudio e foto pelo WhatsApp.

Nas contratações de três ou quatro perguntas, as respostas são enviadas por vídeo gravado, também pelo WhatsApp (você receberá um link para assistir a sua consulta de forma privada).

Porém, o(a) consulente é consultado(a) primeiro se realmente deseja receber as respostas em vídeo ou prefere por áudio e foto pelo WhatsApp, para maior agilidade.

O prazo para entrega das consultas é de 24 horas, contadas à partir do momento da confirmação do pagamento, mas as consultas são enviadas bem antes desse prazo, sendo bem mais rápido quando as respostas são entregues por áudio e foto pelo WhatsApp.

Os pagamentos podem ser realizados pela Eduzz, utilizando cartão de crédito, PayPal, Pix ou boleto bancário, bastando clicar no botão Contrate Agora da consulta desejada, preencher o formulário com os dados solicitados e pagar, ou por transferência bancária, bastando entrar em contato comigo para solicitar meus dados bancários para pagamento (clique no botão inferior direito do WhatsApp para entrar em contato).

E as dúvidas? Como as dúvidas dos(as) consulentes referente às respostas são tiradas? Também por WhatsApp, assim que as dúvidas forem enviadas para mim (respondo todas, baseado nas cartas que saíram nas respostas da consulta).

Compartilhe Esta Página: