As Cartas e os Jogos de Tarot

As Cartas e os Jogos de Tarot

As cartas do Tarot trazem autoconhecimento e ajudam qualquer pessoa a se preparar para o futuro.

Com um jogo de tarot, é possível saber sobre áreas específicas da vida, como o amor; fazer previsões para o futuro, como, por exemplo, previsões mensais, para se programar para o que está por vir; e obter respostas para quaisquer perguntas.

A taróloga é aquela que é profissional nos jogos com cartas, compreende as cartas e as suas diferenças e importâncias, e as utiliza de forma esotérica.

O Tarot já foi utilizado até mesmo pela nobreza italiana e não é uma ferramenta barata. O mais famoso é o Tarot de Marselha, mas, hoje, contamos com muitas variações, principalmente de origem internacional, como o African American Tarot e o Druid Craft Tarot.

Não é fácil escolher o primeiro tarot ou ler o tarot como um iniciante, mas vários livros estão disponíveis para aqueles que desejam aprender.

O Tarot de Marselha é o tarot que as pessoas mais recorrem para tirar dúvidas sobre o futuro, amor, trabalho, etc.

Trata-se de um sistema antigo de conhecimento que foi usado através dos tempos em escolas secretas e é o que as tarólogas e pessoas em geral mais usam em suas interpretações, principalmente quando estão começando.

O Tarot de Marselha, também conhecido pela designação francesa Tarot de Marseille, é um baralho de cartas clássico e um dos mais conhecidos.

É um padrão para jogos esotéricos e considerado muito importante nessa área. No entanto, os significados das cartas são muito abrangentes e devem ser estudados minuciosamente.

O Tarot de Marselha é a última versão da arte de jogar cartas e há uma grande variedade, tanto nacionais quanto importados.

Mas não existe apenas o Tarot de Marselha… O Tarot dos Anjos também traz previsões sobre o amor, saúde, profissão… e foi criado para ajudar nas questões de proteção e auxiliar no momento de realizar objetivos.

É um tarot que também precisa de estudo para conseguir ler as cartas e é de muita serventia, pois responde de uma maneira que enche o coração de fé e iluminação.

Os anjos respondem e passam recados, mas cada taróloga usa esse tarot à sua maneira. O Tarot dos Deuses Hindus é um tarot religioso dos principais Deuses Hindus e seus atributos e mensagens das ações que o(a) consulente deverá tomar.

É necessário ser instruída(o) antes de usar esse tarot, pois sua principal finalidade é mostrar como os deuses hindus podem ajudar o(a) consulente em sua vida.

Uma bela variante do Tarot de Marselha é o Tarot dos Magos, um tarot muito usado por bruxas e magos.

É um tarot realmente mágico, cheio de cores e temas metafísicos. Foi criado pela mestra de tarot, e autora de muitos livros, Corrine Kenner.

Esses são apenas alguns exemplos de tarots que podem ser usados em jogos esotéricos, e são os que utilizo tanto no meu canal no YouTube quanto nas minhas consultas particulares.

Compartilhe Esta Página: